quinta-feira, 31 de julho de 2014

Compra no site da vitivinícola Jolimont

Visitei a vinícola Jolimont que fica em Canela - RS no ano de 2009.
Lá, degustamos além do espumante e o suco de uva integral, alguns vinhos (Se não me engano, foram o Cabernet Sauvignon, Merlot, Moscato seco e suave, Rosado suave e seco e o tinto suave).
Depois de alguns anos, lançaram sua loja na internet e resolvi fazer a primeira compra no site deles; Além dos vinhos que eu já havia degustado, comprei o licoroso e todos da linha reserva, alguns inclusive nem tem mais a venda no site (Egiodola e Carmenère). Obs. Em 2019, relançaram o Egiodola.
Os vinhos são muito bons, tanto é que já comprei um total de 4 vezes na loja virtual e pretendo continuar comprando.
O site vende em caixa fechada (6 ou 12 unidades para os tradicionais, para a linha reserva e espumantes) mas também tem a opção "monte sua caixa" para comprar diferentes tipos em uma mesma caixa.
A caixa é simples, tem reforço com grampos no fundo e umas divisórias em papelão entre as garrafas mas não tem nenhuma proteção em cima ou em baixo; Acho que poderiam melhorar a embalagem. Obs, já melhoraram, veja no fim do post.
Eles entregam por transportadora e correios, eu sempre escolho transportadora.
Ultimamente a vinícola vem me fazendo muitas ligações via telefone para eu comprar com eles, isso incomoda um pouco, pois eu já assino a newsletter e sempre recebo os e-mails com as novidades.
A última compra que fiz foi em Maio de 2014 mas não tirei foto da embalagem e já joguei a caixa fora, na próxima compra, tiro foto e posto aqui.
Saúde e boas compras!
VinhosJolimont.com.br
Vinícola Jolimont


Atualizando em 18/11/2014:
Conforme prometido, a foto da caixa:
caixa jolimontvinhos jolimont


Atualização da nova embalagem.
Em uma última compra feita no ano de 2019, notei que modificaram a caixa e ela está bem mais segura. Agora você não tem desculpa para não comprar lá. Veja:
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos