sábado, 23 de agosto de 2014

Casillero Del Diablo Reserva Privada

País de origem: Chile
Tipo: Tinto
Uva(s): Cabernet e Syrah
Produtor: Concha Y Toro
Safra: 2011
Onde adquiri: PaoDeAcucar.com.br
Valor: R$64,12
Recomenda/Compraria novamente: Talvez
Minha nota (0-100): 75
Observações: Confesso que não me agradou de início, percebi um amargor que incomodou um pouco mas de gole em gole, fui acostumando e me conquistou. É um vinho encorpado, lágrimas descem vagarosamente pela taça, notei aromas de café torrado e chocolate, tem 14,5% de álcool quase imperceptíveis no olfato e no paladar, mas alguns minutos depois, fui sentindo a temperatura do corpo subir acima do normal e como estava um dia bastante frio, foi ótimo!
Fotos da garrafa/rótulo e rolha:

casillero reserva privadaRótulo casillero del diabloRolha casillero del diablo
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos