terça-feira, 7 de julho de 2015

Compra de vinho na Winelands

Winelands é um clube de vinhos e você pode assinar 2, 4, ou 6 garrafas para receber mensalmente.
Eu me interessei apenas por um dos vinhos que fazia parte da seleção de um mês.
Resolvi entrar em contato solicitando a compra de uma única garrafa.
Em menos de 1 hora, recebi a resposta com a tabela dos vinhos que eles tinham em estoque e também o convite de assinar o clube.
Confesso não ser muito fã de clube de vinhos pois esses clubes enviam os rótulos que querem e muitas vezes eles não são do gosto de quem assina.
Confirmei que pretendia adquirir apenas 1 garrafa e me passaram o valor com o frete que eu deveria pagar em uma conta bancária.
Efetuei o depósito em uma sexta-feira e em seguida, já comuniquei ter efetuado a transferência para o e-mail do atendimento.
Até segunda-feira, nada de informação sobre o envio.
Resolvi responder o e-mail na terça perguntando se já haviam identificado o pagamento.
Sem resposta até quarta-feira, enviei outra mensagem pelo site cobrando uma posição.
Responderam confirmando o recebimento e dizendo que assim que tivessem um código de rastreio, me passariam.
Somente na sexta-feira que enviaram o vinho. Eu paguei na sexta pois imaginava que enviariam já na segunda pois não gosto que a caixa fique parada no estoque dos correios no fim de semana.
Mas tudo bem, a encomenda acabou chegando em uma quarta-feira 12 dias corridos após a compra.
A embalagem é boa e estava bem lacrada; Dentro, a garrafa estava envolvida em uma rede de espuma "rede em EPE" e tinha isopor em cima e em baixo do vinho.
Apesar da demora para enviar meu primeiro pedido com eles, gostei e recomendo a Winelands.
Site do clube e loja: WineLands.com.br
Fotos da embalagem:
winelandscaixa winelands
Boas compras e saúde!
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos