terça-feira, 6 de outubro de 2015

Compra na Wine.com.br

A wine dispensa comentários, muitos já devem ter comprado e acredito que seja o site que vende vinhos mais conhecido do Brasil.
A loja é bem organizada, tem vinhos por faixa de preço, tipo, uvas e países (embora eu tenha comprado um vinho de Marrocos e no menu, apenas esse país não apareça).
Efetuei minha primeira compra na wine em um domingo; O frete foi grátis pois o custo da compra ficou acima de R$250,00 (Caso contrário, o frete estava fixo no valor de R$25,00) e ainda consegui dividir em 5x no cartão! O prazo prometido para eu receber era de 4 dias úteis.
Segunda-feira, ao acessar o site, constava que havia sido entregue a transportadora mas não recebi nenhum e-mail com essa atualização.
Também não há como rastrear a encomenda, para conferir o status, é preciso acessar o site e consultar o pedido.
Na quinta-feira, recebi a caixa no prazo prometido e o site não enviou nenhum comunicado informando sobre a entrega (isso é ruim para quem mora em condomínio, o porteiro recebe, geralmente não te avisa na hora e os vinhos ficam lá na portaria sem você saber que foram recebidos).
A caixa chegou em bom estado e os vinhos ficam entre divisórias de papelão grosso; Ela possui uma alça que facilita bastante o transporte.
Então é isso, a loja wine.com.br é confiável e vale a pena dar uma conferida nos vinhos a venda por lá! Saúde e boas compras.
Fotos da embalagem:

caixa wine.com.brvinhos wine.com.br
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos