Efetuei a primeira compra na loja celebrai em uma sexta-feira. Logo após efetuar o pagamento, apareceu um erro (1ª imagem abaixo).
Chegou um e-mail apenas agradecendo por comprar com eles mas não confirmava o pagamento; Resolvi entrar em contato com o site em uma janelinha que se abre em todas as páginas mas não responderam.
Segunda-feira, recebi um e-mail confirmando o pagamento.
Terça-feira recebo uma mensagem dizendo que o pedido já havia sido enviado mas não constava nenhum código de rastreio apenas o texto "EM ROTA DE ENTREGA PRÓPRIA", na mesma terça, recebi a encomenda.
Ainda na terça, chegou um e-mail pedindo para que eu respondesse 4 perguntas sobre a compra, respondi e logo em seguida recebi um retorno sobre as minhas respostas.
No fim das contas, gostei da loja; Caixa bem protegida e individual (não sei se foi pelo fato de eu ter comprado apenas 2 garrafas) o vinho ainda fica envolvido em uma espécie de casulo (wine fiber pack), a entrega foi rápida e de brinde, ainda tinha 2 salva gotas com o logo da loja.
Link: CelebraiVinhos.com.br