Como de costume, visitando as lojas que vendem vinho pela internet, me deparei com diversos vinhos com até 70% de desconto na loja virtual da world wine.
Deixei para comprar quase no fim de fevereiro e acabei perdendo 2 vinhos que me interessaram e ficaram fora de estoque. (A promoção acabou no dia 25 de Fevereiro.)
Comprei 2 vinhos em uma sexta-feira; 5 minutos depois de pagar, recebi a confirmação da compra, o status no site ficou como "Aprovado" e o prazo de entrega informado era de 4 dias úteis.
Na segunda-feira, recebi a nota por e-mail.
Terça-feira, acessei o site e o status do pedido havia mudado para "Em Transito", a loja não enviou nenhum e-mail informando sobre a alteração e também não forneceu um código de rastreamento da encomenda.
Quarta-feira, recebi a encomenda e no site o status não mudou, continuou "Em Transito".
Quinta-feira enviaram um e-mail informando que a encomenda havia sido entregue.
A caixa é confeccionada de papelão grosso e embora não tenha nenhuma proteção em cima e em baixo das garrafas, eles estavam bem embalados, colocaram 2 vinhos em uma embalagem que cabia 6 unidades e preencheram com papelão em volta.
Fica o registro de mais uma ótima loja que vende vinhos pela internet que compro e aprovo.
Site: worldwine.com.br
Fotos da embalagem: