Recebi um e-mail dia 17 de novembro da Casa valduga informando sobre algumas promoções e prometendo descontos de até 60%.
Alguns vinhos me interessaram, mas deixei para comprar na sexta-feira da "black friday"; Pensei que nesse dia, apareceriam mais promoções ou maiores descontos.
Isso não ocorreu, inclusive uma meia garrafa que eu ia comprar que estava por volta dos R$11, aumentou para R$18 na sexta.
Por esse motivo, acabei modificando meu pedido e fiz com que a compra somasse mais de R$300,00 para o frete ficar grátis; O pagamento foi via crédito e era possível parcelar em 6x sem juros.
Dia 27, o status do pedido mudou de "Aguardando verificação" para "Situação atual: A enviar".
Dia 30, recebi a nota fiscal por e-mail mas o status do pedido pelo site ainda estava "A enviar".
No menu do site, tinha a opção "Rastrear pedido" mas sempre apareceu uma mensagem: "Não há pedidos a rastrear".
Como o status não alterou mais e ficou parado no "A enviar", resolvi entrar em contato dia 4 de Dezembro para pedir informações sobre o envio; Dia seguinte me responderam informando o código e ao rastrear, notei que a encomenda havia sido enviada dia 1 de Dezembro.
Dia 7 de Dezembro, a encomenda chegou em duas caixas unidas e envolvidas em um plástico bolha; Dentro, os vinhos estavam muito bem protegidos com isopor.
Apesar da demora para enviar, a loja entregou no prazo prometido.
Fica a dica de mais uma loja que compro e aprovo.
Link da loja virtual da Casa Valduga: loja.famigliavalduga.com.br
Fotos da caixa:
Saúde e boas compras!