Compra efetuada em um domingo, e paguei em 3x sem juros; O prazo de entrega prometida era de 3 dias úteis.
Após a compra, recebi a confirmação do pedido por e-mail mas até terça-feira de tarde, o status pelo site ficou parado em "PEDIDO REALIZADO".
Resolvi entrar no chat e perguntar se estava tudo ok, o chat estava offline e então, enviei uma mensagem e aguardei.
1 hora depois, recebi a resposta informando que eles não tinham um vinho em estoque e me ofereceram um espumante dizendo ser mais caro mas eles arcariam com a diferença; Então procurei esse espumante na internet e em todos os sites, o valor era mais barato e pelo site deles, nem aparecia na busca...
Não aceitei e resolvi solicitar o estorno do valor do vinho ou o cancelamento total da compra.
A empresa respondeu que seria criado um novo pedido (excluindo o produto que eles não tinham) e garantiram que enviariam a encomenda ainda na terça, logo na sequência, recebi a NF por e-mail.
Na quarta-feira, recebi a caixa! A embalagem chegou em ótimo estado, é confeccionada com um papelão grosso e é bem resistente; Dentro, os produtos estavam muito bem embalados com bastante plástico bolha.
O único ponto negativo foi o motivo do vinho estar bem sujo, a garrafa estava embolorada, tive que lavar antes de colocar na adega e mesmo assim ficou aqueles pontinhos como se tivesse recebido poeira por muito tempo.
Fica aqui o registro de mais uma compra em um site que vende vinho pela internet; Site: Maison Bertin
Comprar na Maison Bertin é confiável e eu recomendo com uma ressalva, entre no chat antes para verificar se o produto que deseja adquirir, eles realmente tem no estoque.
Boas compras e saúde!
Fotos da embalagem: