A Super Adega fica em Brasília e além de vinhos, vendem outras bebidas como destilados, cervejas, licores, etc.
No dia 9 de novembro, comprei um espumante, uma cerveja, um licor e 2 destilados; A data de entrega prometida, era dia 17 mas a encomenda chegou antes, no feriado de 15 de novembro.
Ao receber a caixa, ela estava devidamente lacrada com fita adesiva da loja mas ao abrir, notei que um dos produtos estava com o selo torto e a garrafa (screw cap) aberta, era o licor de Amarula.
Entrei em contato via chat e a atendente solicitou que eu enviasse fotos comprovando o fato para um e-mail de atendimento.
Mandei a foto e passadas 24 horas, nada de resposta, entrei em contato novamente via chat cobrando uma posição da empresa e a atendente disse que eu receberia um e-mail.
Alguns minutos depois, chegou a mensagem e informaram que iriam reenviar outra bebida no mesmo dia e posteriormente, seria feita a coleta do produto violado.
Na quinta-feira da semana seguinte 23/11, retiraram a encomenda e logo em seguida, recebi uma nova amarula devidamente lacrada.
No fim das contas e apesar do contra-tempo, deu tudo certo.
Site da loja virtual: SuperAdega.com.br
Confira a lista de diversas lojas que vendem vinhos pela internet.
Foto da caixa (os produtos vieram soltos como mostra na foto 2 ):