quarta-feira, 6 de maio de 2015

Compra de vinhos na importadora mistral

Sexta-feira escolhi 2 vinhos no site e prossegui para finalizar a compra; No "caixa", selecionei a opção de adicionar um cartão mais uma caixa para presente, abriu uma janelinha e selecionei uma embalagem para 3 garrafas que estava sem preço (valor de R$0,00) pensando que fosse grátis.
Ao finalizar a compra, optei por cartão e não apareceu a opção de parcelar (pelo menos no meu caso que a compra foi R$135) mas tudo certo.
Não trabalham com boleto, apenas depósito em conta mas não oferecem desconto.
Então, paguei com cartão e o status ficou "aguardando confirmação de pagamento".
Até segunda-feira nada do status mudar, então escrevi no atendimento do site.
Responderam que eu deveria ligar para a central de atendimento pois precisavam "fazer algumas confirmações referente a solicitação do pedido".
Liguei por volta das 15:30 e a atendente disse que a embalagem para presente foi um erro do site pois ela custava +- R$8,00, então disse para ela enviar sem a embalagem, ela sugeriu dar de cortesia uma outra embalagem para 3 vinhos e eu aceitei.
Na sequência, ela informou que daria andamento ao pedido e que eu receberia hoje (segunda-feira) ou na terça!
Acontece que o pedido ainda ficou com o mesmo status e nada de aparecer a cobrança no meu cartão.
Mandei outro e-mail por volta das 16:30 mas não responderam.
Quando foi 17 horas recebi uma notificação no meu celular que tentaram efetuar uma compra com meu cartão e erraram a data de validade.
Recebi uma mensagem do site recomendando eu refazer a compra.
E lá vou eu comprar novamente... Ao tentar colocar uma embalagem para presente, (a que estava com R$0,00) não tinha mais. Só tinha embalagens para comprar.
Acabei desistindo da caixa, mas na observação da compra, solicitei a tal caixa cortesia para 3 unidades que a atendente havia prometido e também solicitei o cartão de presente; Confirmei se eu realmente estava colocando os números corretos do cartão e finalizei; Mais uma vez, não recebi confirmação da compra da minha administradora e o status do pedido, ficou "aguardando confirmação de pagamento".
Não sei o motivo do site não cobrar automaticamente da administradora, os números devem ficar gravados, vai um funcionário verifica sua compra e efetua a transação.
Caso eu faça uma nova compra com eles, vou pagar com a opção de depósito.
Terça-feira por volta das 10:00 da manhã, finalmente cobraram o valor no meu cartão e recebi a nota fiscal eletrônica por e-mail mas o status do pedido se manteve em "aguardando confirmação de pagamento".
Quando foi 15:00 recebi um e-mail informando que o pedido já estava na trasportadora e no site, o status mudou com a mesma informação.
No mesmo dia, antes de anoitecer, já recebi a encomenda.
A caixa prometida pela atendente para 3 vinhos não chegou, eles vieram em 2 embalagens separadas sem lacre e também não constava o cartão de presente que solicitei.
Apesar dos contratempos, recomendo a loja e gostei da entrega super rápida.
Mistral.com.br
Saúde e boas compras!
caixa mistralembalagem para presente


Em Setembro acabei efetuando uma nova compra na loja de apenas 1 rótulo mas enviaram em uma embalagem que cabia 3 garrafas. Acredito que seja essa a caixa prometida!
A loja também tem enviado catálogos de vinhos a cada estação do ano.

catálogo mistral
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos