Site: winexpress.com.br (saiu do ar)
A loja tem uma boa variedade de vinhos de diversos países.
O ruim é que nas categorias, tem muitos que estão fora de estoque, poderiam ordenar os sem estoque para o fim da lista e não deixá-los misturados.
Fiz a compra de 2 garrafas na noite de uma sexta-feira, solicitei o pagamento via boleto para aproveitar o desconto de 5% e paguei logo em seguida via internet.
Ao finalizar, tinha a opção de presente, selecionei 1 para ver como seria e não mudou em nada o frete, aliás, o frete achei um pouco caro, mas tudo bem.
Segunda-feira por volta do meio dia, recebi a confirmação do pagamento.
Terça e quarta, nada de atualizar o status, então, enviei um e-mail ao SAC por volta das 13:00 na mesma quarta-feira, 2 horas depois recebi a resposta informando que eu receberia minha encomenda na sexta-feira e logo em seguida, já recebi a nota fiscal eletrônica por e-mail.
Aguardei até sexta e novamente, nada de chegar (e olha que o nome da loja é winexpress).
Quando foi sábado, a encomenda chegou, ao abri-la, não tinha nenhuma embalagem de presente...
A caixa é boa! Tem proteção na lateral e divisa com papelão grosso para evitar o atrito entre as garrafas.
Outra coisa que notei, foi a safra dos vinhos, 1 deles constava 2009 no site mas enviaram 2011 e outro, nem safra tinha na descrição mas ao chegar, verifiquei que também era 2011.
Final das contas, achei o envio um pouco demorado e o frete meio caro, se você for comprar com eles, tenha paciência na entrega!
Saúde e boas compras!